Relacionados

Archive for Janeiro 2014

Cuidado: WhatsApp gratuito para computador ( Golpe virtual )

Cuidado internauta: Golpe virtual oferece WhatsApp gratuito para computador; VejaO popular aplicativo de troca de mensages WhatsApp está sendo usado por criminosos virtuais para roubar dados bancários de usuários incautos.

Segundo a empresa de segurança eletrônica ESET, um e-mail prometendo a instalação do programa em PCs gratuitamente está circulando no país e, em vez de instalar o app, coloca no computador um cavalo de troia.

“O e-mail utilizado pelos cibercriminosos oferece de forma gratuita o WhatsApp para PCs e sugere que o usuário baixe o aplicativo em um link. O laboratório da ESET identificou que o suposto arquivo executável – chamado “Whatsapp” – é um código malicioso, identificado pelas soluções ESET como Win32/TrojanDownloader.Banload”, alerta a companhia.

Uma vez executado, o programa descarrega outro código malicioso, capaz de troubar informações pessoais, especificamente relacionadas a dados bancários. Segundo especialistas da ESET, centenas de computadores já foram infectados pela praga virtual.



Para Raphael Labaca Castro, coordenador da ESET América Latina, os usuários precisam ficar atentos para não cair nesse tipo de golpe. “Se a proposta é muito boa, pouco usual ou duvidosa, é conveniente desconfiar antes de dar o clique e verificar se a informação é verídica”, alerta.

@folhadosertao
domingo, 26 de janeiro de 2014
Posted by Kennet Andersen
Tag :

Google multada por foto de adolescente trocando de roupa

O Google Brasil terá que pagar uma indenização por danos morais de R$25 mil a uma menor de idade de Pernambuco que teve sua imagem exibida no Street View. Ela foi fotografada pelo carro do Google enquanto trocava de roupa dentro de sua casa, o que criou situações bem desagradáveis.
A defesa da autora da ação afirma que a circulação de sua imagem tornou-a motivo de chacota entre colegas de escola, o que abalou sua integridade psíquica e moral. Tanto a jovem quanto o Google ainda podem recorrer da decisão, proferida pelo juiz da 2ª Vara Cível da Capital, Rogério Lins e Silva.
A foto, publicada em 2012, teve que ser retirada do sistema após uma liminar da Justiça obtida em outubro. Caso o Google não acatasse, estava sujeito a pagar uma multa de R$10 mil por dia.
Carro do Street View
Carro do Street View
Em sua defesa, o Google Brasil explicou que as imagens capturadas e exibidas pelo Street View são apenas as de acesso público e que qualquer pessoa pode pedir que a companhia borre os seus rostos ou remova suas fotos. Segundo a empresa, a autora da ação, porem, nunca usou a ferramenta “informar problemas” para solicitar a retirada.
A companhia também alegou que a jovem não provou ter sofrido danos perante a comunidade e argumentou que a imagem registrada no Street View poderia ter sido vista por qualquer pessoa que passasse na rua naquele momento.
No entendimento do juiz, a autora não precisaria ter pedido a retirada do conteúdo porque “a conduta por si só já produziu danos” e lembrou que a intimidade dos menores precisa ser protegida de forma especial, portanto, a imagem da garota não poderia, em momento algum, ser veiculada para todo o mundo.
[G1]
sábado, 25 de janeiro de 2014
Posted by Kennet Andersen
Tag :

Desenvolvedor diz que Google Chrome pode 'ouvir' conversas; entenda

O Google Chrome possui um sistema de reconhecimento de voz que não só reconhece os comandos dos usuários como também pode acabar escutando tudo o que as pessoas dizem sem que elas notem. A descoberta foi feita por um desenvolvedor que optou por divulgá-la para alertar usuários.
Descubra quem te excluiu do Facebook ou recusou um pedido de amizade
Segundo Tal Ater, uma brecha no Chrome pode permitir que outros desenvolvedores mal-intencionados se aproveitem do sistema de reconhecimento de voz para que consigam “ouvir” informações das pessoas que estão falando próximas ao computador. O vídeo sobre a falha já tem mais de 12 mil visualizações no YouTube.
Reconhecimento de voz pode ouvir conversas no Chrome (Foto: Aline Jesus/TechTudo)Reconhecimento de voz pode ouvir conversas no Chrome (Foto: Aline Jesus/TechTudo)




Primeiro, é preciso autorizar o site em questão a usar o reconhecimento de voz. Depois disso, a página poderá abrir uma janela separada com um intuito de “espionar” o usuário, que pode acabar sequer percebendo esta atividade. Afinal, as janelas podem aparecer, e ir para trás de outra que já estava aberta, de maneira muito rápida.
Com a nova janela do Chrome aberta e passando despercebida, o navegador ainda continuará “ouvindo” o som do ambiente. O que acontece é que quando os usuários dão permissão para o browser acessar o microfone, ela não fica restrita à somente aquela aba onde a autorização foi concedida.
Google diminui importância do bug
O primeiro relato foi feito ao Google em setembro, disse o desenvolvedor. Engenheiros da empresa já desenvolveram uma correção, mas ela ainda não foi disponibilizada para os usuários. Um representante do Google confirmou que, apesar das reclamações, não vê esta falha como uma ameaça no momento.
“Nós investigamos o caso e acreditamos que não há ameaça imediata, até porque um usuário precisa primeiro autorizar o reconhecimento de voz para cada site que o pedir. Esta característica está de acordo com o padrão W3C atual, mas nós continuaremos trabalhando em melhorias”, disse.

techtudo.com
Posted by Kennet Andersen

Google lança novo filtro de buscas e adiciona recursos

2014 13:10
Google atualiza filtro de buscas e adiciona mudanças no menu - Foto: Reprodução/MashableO Google lançou um novo filtro de pesquisas para sua página principal. O maior buscador de conteúdo da Internet está ainda mais completo: agora, quando um usuário procurar um site no serviço verá, além do link, uma pequena descrição dele. Além disso um "menu dinâmico" que muda conforme a pesquisa também foi adicionado.
 
Com a atualização haverá uma nova opção disponível: o nome do site aparecerá em cinza para que o usuário clique e veja a descrição. Isso além do título da página e a URL, que sempre apareceram quando um resultado da busca é um endereço de um site.
 
A novidade ainda não está liberada para todos os internautas, e não será qualquer site que terá esta descrição habilitada. Segundo o Google, a funcionalidade estará disponível somente para páginas com “grande reconhecimento” online.
 
Todas as informações das descrições saem do Knowledge Graph, a base de dados do Google, que melhorou o motor de buscas da página com informações de semântica de uma série de fontes. E a empresa não para de expandir esta tecnologia.
Mudanças dinâmicas no menu superior
 
Outra novidade é que a barra de buscas passa a mudar dinamicamente, seguindo os temas das pesquisas. “Web” sempre é o primeiro item deste menu, mas de acordo com o que você busca, as opções que aparecem em seguida vão mudando de ordem.
 
Por exemplo: procure por um site como “TechTudo” e o item “Notícias” será o segundo link que aparecerá no menu. Procure por uma cidade estrangeira, como “Paris”, e a opção “Mapas” será exibida nesta posição. Com isso, todo o menu “se move” e pode variar.
 
Outra novidade é o filtro de aplicativos. Ele disponibiliza uma série de serviços que podem ser úteis de acordo com o tema pesquisado. Basta clicar em “Mais” no menu da busca, e você receberá estas recomendações.
 
techtudo.com
Posted by Kennet Andersen
Tag :

Google exclui Brasil de competição de descoberta de bugs

Imagem redes personalização
O Google prometeu pagar até 2,7 milhões de dólares em prêmios para quem demonstrar falhas no Chrome OS em computadores com processadores Intel e ARM. Mas as regras da competição Pwnium 4 excluem os participantes do Brasil.
Segundo reportagem do G1, não são só os brasileiros que ficarão de fora. Moradores de Quebec (Canadá) e da Itália, bem como de países que sofrem embargos americanos, como Síria, Irã, Sudão e Coreia do Norte, também estão excluídos.
A Pwnium 4 acontecerá durante a conferência de segurança CanSecWest, no Canadá. Cada demonstração de ataque poderá ser recompensada em até 150 mil dólares.
As brechas usadas para atacar o sistema precisam ser novas e exclusivas. O participante precisará informar todos os detalhes técnicos ao Google, o que inclui o código usado para explorar a falha.
Posted by Kennet Andersen

uTorrent download

uTorrent 3.3.2 Build 30488Esta mais fácil de usar com sua nova versão.
  • Tamanho: 1,28 MB
    Para Windows XP/Vista/7/8
    Atualizado em 
    Desenvolvedor: Ludvig Strigeus

Por Andressa Xavier - Baixaki
O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.
uTorrent e sua nova interface

Ainda mais rápido

O que já era bom ficou ainda melhor. A partir desta versão, o uTorrent aprimorou a velocidade com que adiciona torrents com muitos arquivos à lista de download. Isso vai tornar ainda mais ágil o processo de iniciar uma nova transferência, também porque algumas falhas relacionadas ao consumo excessivo de memória foram corrigidas.

Link magnético pré-carregado

Recentemente, o The Pirate Bay, maior rastreador de torrents do mundo, anunciou que substituiria os tradicionais torrents por links magnéticos. O uTorrent (e a maioria dos outros aplicativos do gênero) também estão prontos para tal novidade, mas, desta vez, este programa traz outro recurso inteligente para trabalhar com este tipo de protocolo.
Link magnético pré-carregado
Antes, quando você adicionava um link magnético, só tinha acesso ao seu conteúdo quando a transferência era, de fato, iniciada. Agora, o uTorrent pré-carrega o arquivo, permitindo a você saber qual o seu conteúdo antes mesmo de adicioná-lo à sua lista de downloads.

Transferência para dispositivos

Outra novidade do uTorrent é o sistema nativo de transferência de arquivos multimídia direto para outros dispositivos. Entre as opções suportadas estão smartphones e tablets com Android, iPhone, iPod, iPod Touch, iPad, AppleTV, PlayStation 3, Xbox 360 e ainda outros equipamentos certificados pela BitTorrent.

Streaming de conteúdo

Uma novidade bastante interessante aqui é a opção de transmissão de conteúdo. Enquanto você faz o download, dependendo do quanto já foi transferido para a máquina é possível visualizá-lo. Esse tipo de recurso já existe em aplicativos P2P, mas agora chega ao mundo dos torrents. Essa opção é extremamente útil para quem quer ter certeza de que está baixando o conteúdo correto.

Controle remoto

Se você estiver indo para a faculdade ou para o trabalho e quiser deixar o computador ligado para continuar algum download, poderá saber exatamente como estão os processos de transferência dos arquivos baixados. Isso graças ao serviço de controle remoto que foi adicionado à nova versão do uTorrent.
Acesso pelo site remoto
Com ele torna-se possível acessar e controlar os downloads de qualquer lugar em que você esteja (desde que haja conexão com a internet). A maneira mais simples é por meio do site Remote.uTorrent, mas também é possível controlar tudo por um aplicativo disponibilizado para smartphones Android (ainda em fase de testes).
Para habilitar o acesso remoto é necessário seguir algumas rápidas instruções. Siga o caminho Opções > Preferências > Remoto. Em seguida, marque a caixa de seleção que está ao lado da opção “Habilitar Acesso uTorrent Remoto”. Depois, escolha um nome de usuário e uma senha. Quando acessar o site para controlar remotamente o aplicativo, insira-os novamente.

Central de aplicativos

Não são só a Apple, o Android e o Google Chrome que possuem uma central de aplicativos. O novo uTorrent vem com suporte para a instalação de uma série de aplicações extras que darão novas funções ao cliente de torrent. Os complementos são divididos nas categorias vídeo, áudio e podcast, e você pode ainda realizar buscas por apps.
Central de aplicativos do uTorrent
Por meio dessas extensões você pode fazer download de músicas gratuitas, assistir a filmes independentes compartilhados por seus próprios criadores, visualizar um mapa global indicando de onde vêm os usuários em contato com você via download e upload, twittar informações sobre suas transferências e muito mais.
Um dos aplicativos mais interessantes disponível no novo uTorrent é o uMap. Com ele, você pode saber de onde estão vindo os arquivos baixados e até mesmo qual versão do aplicativo está sendo utilizada para enviar os dados.

Instalação

Durante a instalação, o uTorrent oferece também a adição de uma barra de ferramentas em seu navegador, bem como a definição de nova página inicial. Se você não quer aplicar tais alterações, desmarque as opções indicadas na imagem abaixo.

Instalação
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Posted by Kennet Andersen

Publicação Famosa No Facebook e Redes Sociais

Para conseguir ter uma publicação famosa nas redes sociais e ser compartilhada e curtida por várias pessoas basta você publicar coisas interessantes, onde almeje ter visualização de pessoas que realmente se interessam pelo post.

Você pode postar imagens do interesse do visualizante por exemplo, postar algo de informático, coisas que estão acontecendo no mundo, Podes também publicar charges, desenhos engraçados.

Não poste nada por postar, pois não conseguira que seja uma publicação bastante conhecida e admirada.



Como vê acima o criador do Facebook.





Posted by Kennet Andersen
Tag :

Qual programa baixa video do you-tube para celular?

Se você ainda não encontrou um programa realmente excelente para baixar vídeo do You-tube vou dar uma dica de um excelente. Que não somente você vai baixar videos do You-tube como vai poder baixar todos os vídeos da internet.

O programa Chama-se Videoder. 

Cover art
Descrição
Videoder é um utilitário impressionante que permite pesquisar e baixar vídeos compartilhados através da Internet.
A melhor parte deste downloader é que ele permite que você baixe qualquer vídeo compartilhado em apenas 2 passos. só procurar o vídeo, e baixá-lo a partir da lista de resultados. Ele é verdadeiramente fácil.
Tem recurso de download currículo, com o qual você pode facilmente reiniciar downloads interrompidos. Então você não tem que ficar frustrado com interrupções de rede. Isso poupa o seu tempo e dados
Ele também tem o recurso de visualização de vídeo que lhe permite reproduzir um vídeo antes de baixá-lo. Isso elimina os usuários frustração geral enfrentam quando baixar um vídeo errado.
Os vídeos podem ser baixados no HD 1080, a resolução HD 720 (para reprodução de computador e televisão), SD 640, resolução SD 480 (reprodução de entregas) e LD 320, resolução 240 (Reprodução dispositivo multimídia).
Os vídeos podem ser baixados em. Mp4,. Flv,. WebM, .3 gp Formatos de vídeo.
Ele também exibe o tamanho de cada formato de arquivo preciso antes de iniciar qualquer download.
Videoder Video Downloader - screenshot thumbnailVideoder Video Downloader - screenshot thumbnailVideoder Video Downloader - screenshot thumbnail


Onde baixar o Aplicativo? Na loja Google Play esta no seu aplicativo androide

Quais dispositivos? Celulares -  Tabletes - Ipad e outros dispositivos que contenham o Androide.


Vão Gostar Bastante. 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Posted by Kennet Andersen
Tag :

Downloads Programas

Popular Post

Tudo Relacionado ao Meio Da tecnologia

- Copyright © Redes Personalização -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -