Relacionados

Archive for Fevereiro 2014

Iphone 6 fotos em circulação são Falsas

O próximo smartphone da Apple ainda está bem longe de ser revelado, e algumas fotos falsas do iPhone 6 estão circulando pela Internet. Fotos do iPhone 6 que circularam na internet são falsas, diz site - InfoMoney. 

Segundo a publicação, as imagens divulgadas pelo blogueiro de tecnologia Sonny Dickson são apenas uma representação criada pelo designer Martin Hajek. Esta não é a primeira vez que o designer coloca imagens de futuros produtos da Apple na web, ele já fez representações do iPhone 5C e do iPad Mini com tela de Retina.

 Apesar de serem falsas, as imagens estão próximas ao design que a empresa está pretendendo lançar de acordo com relatórios que já foram liberados. Além disso, relatórios anteriores sugerem que a Apple está planejando produzir dois modelos de iPhone , um de 4,7 polegadas e outro de 5,7 polegadas.
Relatórios indicam que as imagens estão próximo a ideia da Apple para o futuro iPhone (Divulgação)
Relatórios indicam que as imagens estão próximo a ideia da Apple para o futuro iPhone (Divulgação)
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Posted by Kennet Andersen
Tag :

Facebook aceita novos gêneros, além do masculino e feminino

Facebook adicionou, nesta quinta-feira (13), novas opções para alterações no campo de gênero nos perfis da rede social. Antes restrito a "masculino" e "feminino", o formulário agora oferece para os usuários a escolha de "personalizado". A função permite selecionar um dos gêneros disponíveis em uma lista com dezenas opções, como transexual e andrógino.
Facebook decorou sua sede com as cores do arco-íris em referência às novas opções de gênero na rede social (Foto: Reprodução/Facebook) (Foto: Facebook decorou sua sede com as cores do arco-íris em referência às novas opções de gênero na rede social (Foto: Reprodução/Facebook))Facebook decorou sua sede com as cores do arco-íris em referência à novidade na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)


A rede social diz ter trabalhado lado a lado com entidades LGBT para disponibilizar os nomes corretos para os gêneros. Usuários poderão também escolher os pronomes pelos quais gostariam de ser referidos em postagens no site, como ele/dele (masculino), ela/dela (feminino) ou uma nominação neutra.
Além disso, será possível compartilhar as opções customizadas de gênero somente com quem o usuário escolher. “Reconhecemos que algumas pessoas enfrentam desafios compartilhando sua verdadeira identidade de gênero com os outros, e esta definição dá às pessoas a capacidade de se expressar de forma autêntica”, disse um comunicado oficial do Facebook. 
Facebook permite alteração de gênero no perfil (Foto: Reprodução/TechTudo)Facebook libera recurso para alteração de gênero no perfil da rede social (Foto: Reprodução/TechTudo)

Por enquanto, a novidade só está disponível para usuários que utilizam o perfil em inglês. Mas não há limitações geográficas: brasileiros que escolherem o idioma como padrão na rede social já podem usar o recurso normalmente. Para fazer a alteração basta acessar as configurações gerais de conta e mudar o idioma para "Inglês-US". Depois é só editar as informações no perfil do Facebook. 
Mudança do Facebook também é percebida em celulares Android (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)Mudança do Facebook também é percebida em celulares Android (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
O novo recurso parece estar disponível também para os aplicativos do Facebook no celular e foi testado em um aparelho Android. As informações aparecem misturadas em português e inglês, no entanto, o idioma selecionado na versão web interfere no que surge para a mobile. Caso utilize seu perfil em português, a opção  de "Personalizado" não aparecerá nas configurações. O TechTudo entrou em contato com o Facebook Brasil e foi informado que ainda há previsão para o lançamento para contas em português. 
Via Facebook
Posted by Kennet Andersen
Tag :

Downloads Programas

Popular Post

Tudo Relacionado ao Meio Da tecnologia

- Copyright © Redes Personalização -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -